83º Aniversário

Comemorações dos 83 anos da Associação Humanitários dos Bombeiros Voluntários de Figueiró dos Vinhos

Foi no passado dia 20 de maio, que a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Figueiró dos Vinhos, comemorou o seu 83º aniversário.

Neste octogésimo terceiro aniversário a sessão solene foi presidida por Sua Ex.ª o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos, Sr. º Jorge Abreu.

Este ano com as forças em Parada, ouve lugar à promoção de 7 novos estagiários a Bombeiro de 3ª, ou seja, a Corporação dos Bombeiros Voluntários de Figueiró dos Vinhos, poderão contar com mais 7 novos Bombeiros. (ver anexo)

Foram agraciados com o Crachá de Ouro da Liga dos Bombeiros Portugueses o Bombeiro de 3ª Leonel da Conceição Silva, por 35 anos de bons e efetivos Serviços à causa dos Bombeiros. Houve ainda lugar à entrega de medalhas de Assiduidade e dedicação da Liga dos Bombeiros Portugueses. (ver anexo)

Houve ainda oportunidade para a bênção de quatro novas viaturas, sendo destas uma dedicada ao transporte de doentes não urgentes, duas para operações especificas e uma ambulância de socorro.

As Cerimónias encerraram com um desfile apeado e motorizado pelas ruas da vila de Figueiró dos Vinhos seguido de dois exercícios promovidos pelos Infantes e Cadetes do Corpo de Bombeiros, terminando com um almoço de plena confraternização e aniversário entre bombeiros e população de Figueiró dos Vinhos.

Data da notícia: 20 Maio 2018