Supertaça Cândido Oliveira Solidária

Momento de solidariedade em prol dos Bombeiros de Figueiró dos Vinhos

O encontro da Supertaça Cândido de Oliveira 2017, recentemente disputado, constituiu um momento de solidariedade em prol dos Bombeiros de Figueiró dos Vinhos. O jogo valeu 121.760 euros para a aquisição de um veículo florestal de combate a incêndios.

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Figueiró dos vinhos agradece penhoradamente a todos os intervenientes desta iniciativa: Federação Portuguesa de Futebol, Vodafone patrocinadora oficial da prova e clubes envolvidos, Sport Lisboa e Benfica e Vitória de Guimarães.

Este ato de solidariedade reveste-se de grande importância para a nossa corporação e permitirá dotar os ‘soldados da paz’ com mais e melhores condições para exercerem a sua missão em prol das populações que humildemente servimos.

É, ainda, nosso desiderato honrar a confiança que depositaram em nós, ao escolherem a  nossa Associação e o nosso corpo de bombeiros para a atribuição deste donativo. Acreditamos que fazer o melhor uso possível deste novo veículo, constituiu a melhor forma de honrar quem nos distinguiu com o seu apoio.

Em nome dos Bombeiros Voluntários de Figueiró dos vinhos muito obrigado.

Bem-hajam.

Data da notícia: 7 Agosto 2017